terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje eu percebi

É engraçado como as coisas são. Hoje eu to aqui bem entediada, é vespera de feriado e eu não tava com vontade de sair. Tava com vontade de fazer alguma coisa util, escrever, desenhar ou brincar de combinar roupas.

Desliguei o telefone a pouco, conversa essa que eu parei rpa refletir que eu ando cansada desse agua-com-açucar que a minha vida anda. Preciso de sal, e algum tempero qualquer que deixe tudo melhor (eu não sei cozinhar, então qualquer referencia que eu fizesse soaria estranha). Porque não escrever? faz tantos anos que eu não paro pra digitar um texto grande (ou qualquer coisa que ultrapasse 140 caracteres) que eu acho que até esqueci como se faz.

Não tenho um motivo especial pra escrever, só quem sabe vomitar as palavras que entalam na garganta.


s,

Nenhum comentário:

Postar um comentário