sábado, 8 de maio de 2010

aquele esquema de melhor noite da sua vida


Eu sei que não é todo mundo que vai concordar comigo, mas pra mim, uma das grandes verdades da vida é: Quando voce tem uma vidinha pacata e tranquila que nem a minha, uma noite como a de ontem fica mais parecida com um orgasmo de mil horas do que a hora de dormir.

Receita para uma noite genial (Voce pode fazer isso em casa! rs) :
- Aniversario de quem voce adora
- Bebida de graça
- Musica boa
- Deslocamento de mil reais
- Seus melhores amigos
- E fechar a noite no melhor lugar com a melhor pessoa

E nossa, acho que voce sabe que uma noite foi boa quando voce acorda pra postar sobre ela mas não consegue nem sair da cama. Eu to quebrada, to rindo a toa, to me sentindo a pessoa mais sortuda do universo. Fora que eu to fedendo a cigarro tanto qe eu devo melhorar só com muito limão e uns tres dias de molho.


Queria poder escrever muito muito da noite de ontem, mas infelizmente ela inclui pessoas que estavam fazendo a coisa certa no lugar errado, então a gente guarda tudo no coraçãozinho e volta pra debaixo da coberta. SMACK




rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário