sexta-feira, 14 de maio de 2010

First impressions of earth

Como ja diz o ditado, ta no inferno, abraça o capeta. Pois bem, viajei. Não consegui escapar da viagem e aqui estou, Mas sei la, nao vou reclamar, porque ta tudo meio que sendo diferente do que eu esperava sabe?






Não to falando que tá as mil maravilhas, entenda. Aqui ta quente, a cidade tem um cheiro muito tenso, to me sentindo suja, minha pele ta uó, só tem casais, eu to com saudades e hoje eu vou prum show de reggae (OI? #PUTAFALTADESACANAGEM)!

Mas ok, lados positivos...






BRINKS. Eu comi uma tapioca otima enquanto ficava assistindo um jogo de basquete dos teenagers daqui. Nisso voce percebe como a vida é muito escrota. Eu aqui, reclamando que vim parar num ovniporto e eles se divertindo jogando um basquete tranquilo de rua. Será que eles iam reclamar de ir parar numa cidade barulhenta e cheia de transito (que nem é tanto assim) como brasilia?




AH, E A COISA MAIS ESTRANHA DAQUI: CADE OS DREAD BRAZEEEEEL? Serio que eu vim pruma cidade hoots pra não ver nenhum cabelo sujo? Vamos esperar pelo show de reggea dessa noite (que vai ser super melhor que a blue porque eu s2s2amomuito reggae) pra ver se muda o cenario. Depois escrevo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário