domingo, 9 de maio de 2010

Obsessão

Procurei no google algum significado que me agradace, mas nada que parecesse com o que eu to querendo falar. Procurei num dicionario (procurei bastante antes o dicionario, mas ok) e achei o seguinte significado pra tal vocábulo:

sf 1 Ipertinência excessiva, 2 Fig. Idéia Fixa, Mania



hm...


Todo mundo tem a sua obsessão, não? Não, melhor, todo mundo tem algumas suas obsessões, e isso é mais que fato. Aquela ideia que nao sai da cabeça, ou aquela coisa que voce nao para de pensar, que voce nao consegue fugir dela por mais que tente.

Minhas 'current obsessions':
-Sapatos
-Esmaltes
-Barbudos
-E pessoas

Pessoas. Negue voce que nao existe aquele alguem que nao sai de voce mesmo depois de muito banho e noites mal dormidas. Não falo de amor, não não...Isso é outra coisa. To falando aquela pessoa que te incomoda, que voce toda hora que ta no msn ve se ta on, mesmo se voce nao for falar com ela. Voce quer saber onde ela tá, com quem tá, porque, como...

Mas pera, agora que eu to pensando, obsessão não estaria morando ali na casa ao lado do amor? Aquela coisa que voce errando o endereço, voce bate na porta errada?

Não sei em que porta eu bati. Espero que eu tenha acertado.

Um comentário: