terça-feira, 4 de maio de 2010

Parabens pra meem


Ontem foi o meu aniversario. Não sei se a maioria das pessoas sabe, mas eu detesto aniversario.
O que diabos se comemora nessa data? o fato da gente ta ficando cada vez mais velho (e logicamente mais perto de ter algum problema de saude escroto que só surge com o passar dos anos) ou se eu to comemorando que eu sobrevivi ao ultimo ano como se ele tivesse sido TÃO bizarro que eu preciso comemorar por ter passado por ele.

E tambem tem aquele esquema de que esse é o dia que obrigatoriamente tem que ser diferente de todos os outros do ano. É aquele dia que os parentes mais tensos que voce tem, que voce só fala com eles nas festas de familia de final de ano (e que ainda acham que voce ta na oitava série) te ligam pra te desejar um feliz aniversario tão falso que voce preferiria que o Osama tivesse te ligado porque pelo menos ia ser mais empolgante. E ainda rola aquele esquema classico de 'JUIZO VIU?' e muito Deus na sua vida.


OK.


E ainda tem, principalmente no meu caso que fiz dezoito, a PRESSÃO de fazer aniversario. Por ALGUM motivo que eu realmente nao entendo eu sou obrigada a fazer certas coisas. Eu sou obrigada a enxer a cara, a ir pra balada pegar geral, a querer muito dirigir, ir pra boate de strip e fechar o corpo de tatuagem. Não to falando que isso tudo não seja massa, mas nao significa que eu tenho que fazer isso tudo ao mesmo tempo no mesmo dia. Não da pra pegar ninguem enquanto eu faço uma tatuagem radical no olho, certo? certo.

Mas tá, fora isso tudo, meu aniversario foi até bem bacana. Ganhei um bolo de aniversario de Heineken(é, isso ai em cima é um bolo), muita fake fur, maquiagem e comida. Sai com os meus melhores amigos pra muitas aventuras na night e me diverti pra cacete. Valeu galere pelos parabeins todos. Fiquei feliz de verdade e me senti mais especial e linda do que já sou S2


E AGORA EU TENHO 18 BWAHAHAHAHHA CUIDADO AE BRAZEEL, QUE QUANDO EU COMEÇAR A DIRIGIR, VOCES VÃO ACHAR GTA JOGO DE CRIANÇA. SMACK

Um comentário:

  1. na verdade, quando vcê começar a dirigir, eu quero ver você aparecer aqui em casa e me pegar :D

    ResponderExcluir