segunda-feira, 31 de maio de 2010

sem titulo

Você puxa papo
Eu respondo
Você me chama pra sair
Eu uso óculos de maracuja
Você usa sapatos de paquera
Eu te levo pro lado de fora
Você me deixa na ponta dos pés
Eu te beijo no escuro

Você me liga no meio da noite
Eu fico a semana na saudade
Você é diferente
Eu sonho
Você me chama pra sair
Eu mato aula por umas horas na livraria
Você desenha na minha pele
Eu leio a sua

Você ve um futuro
Eu vejo problemas
Você me liga no meio da tarde
Eu digo que não
Você me fala que podia da certo
Eu sei que não

Você some
Eu apareço
Você me ignora
Eu deixo
Você realmente apareceu
Eu não posso fugir de você

Você me manda uma mensagem de celular
Eu respondo
Você responde
Eu não entendo
E ficamos por aqui

4 comentários:

  1. gente amei seu blog! vi você nas mais estilosas da capricho, super amei seu estilo.. beijos

    ResponderExcluir
  2. te siigo! adorei teu blog e tua participação no 'As Mais Estilosas' da capricho *-* parabéns! beijo, beijo *:

    ResponderExcluir
  3. esse post foi genial. adorei o jeitinho de poema e tudo! gostei mesmo :3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu estilo (vi vc na As mais estilosas da Capicho),blog e esse seu post!

    ResponderExcluir