domingo, 9 de maio de 2010

Ui.

Você gosta de falar sobre sexo.

Ok, sei que essa foi uma revelação e tanta pra voce, mas voce sabe que é verdade. Sexo deve ser o unico assunto que 99,99% da população mundial gosta de falar. E esse 0,01% não é pros nerds virgens ou pras freiras no convento. São aquelas pessoas que ainda não sabem do que se trata (porque sinceramente, do jeito que essas crianças tão hoje em dia....).

E eu completamente consigo entender porque esse é o assunto mais pertinente da historia do mundo. Foi disso que voce provavelmente foi criado (tirando bebe de proveta, quem veio da cegonha e quem foi achado num pé de alface <-eu ) . Quando voce é pré-adolescente, é um assunto meio que secreto, quando você é adolescente é digno de 70% de todas as conversas e quando você é velho é a propaganda que mais chama a sua atenção.

E sabe qual é o melhor desse assunto? voce NÃO precisa fazer pra gostar de ouvir uma sacanagenzinha de vez em quando (como voce acha que eu e todos os outros nerds do planeta conversam sobre isso?) . E puta assunto que rende viu? Voce pode conversar de posição, tamanho, lugar, como será, como foi, aonde, porque, porque não e um milhão de outras possibilidades. Sexo é mais que vida, sexo é assunto que atinge todos os credos, cores e classes (porque acho que idade é apelar demais).

Fora que falar de sexo faz bem.

O que? negue que falar besteira com algum amigo no msn não te deixa feliz?(cada um escolhe o tipo de feliz pra essa sentença, se voce entende o que eu quero dizer. No meu caso é feliz de achar tudo engraçado mesmo). Fazer aquela mesa redonda falando sobre o desempenho de um tal alguem com suas melhores amigas (tudo chein de veneno) ou ligar pro programa de sexo na tv pra perguntar de sexo anal.

BRRRRRRRRRRRRRRRRINKSSSSS


Caramba, jura que eu escrevi um texto gigante sobre falar de sexo e ainda to com vontade de escrever pelo menos uns dois outros paragrafos? NUM DISSE que esse assunto rende? E olha que pra falar a verdade, eu nem to falando sobre sexo. To falando sobre o assunto, entende? é bem diferente se voce parar pra pensar. Enfim. Eu acho que vou fazer uma parte 2 outro dia, porque são 3 da matina e vai começar nip//tuck agora. A putaria e bisturis me chamam. MUACK!





3 comentários:

  1. eu e vc na night do msn, UI
    safadeeeenha

    ResponderExcluir
  2. tu tem uma venta de nós todos da poxa heim

    ResponderExcluir
  3. vc parece ser bem putinha ,adoraria te conhecer!

    ResponderExcluir