domingo, 27 de junho de 2010



I thought i was a fool for no one
But, ooh, baby, I'm a fool for you

quinta-feira, 24 de junho de 2010


Gosto de você.

E quando digo isso em voz alta, as palavras me estrangulam e eu não consigo sentir mais nada.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

D.


"Quando nasci, um anjo torto, desses que vivem na sombra disse: Vai, Carlos! Ser gauche na vida..."

Acabei de entrar no formspring e lá recebi um elogio anônimo um tanto quanto peculiar.


'Cara, seu blog é mt legal, tipo: é bom saber que tem alguém que se encaixa menos do q eu no mundo e não gosta disso.'

Veja bem que eu nunca tinha pensado nisso de verdade.

É certo que sim, eu realmente tenho consciência de que eu não sou uma daquelas pessoas que se encaixa no mundo. Não sou bonita, não malho, tenho um humor extremamente variavel, só ando com gente esquisita, só gosto de filme de menino, faço um curso que as pessoas geralmente não sabem do que se trata e tenho três dedos do pé do mesmo tamanho, dentre outras atrocidades.

Mas veja bem, nunca tinha parado pra pensar de VERDADE nisso. Pensando de frente pro espelho (faço sempre), vejo que na verdade o conceito de 'encaixe' no mundo é completamente falso. Você se encaixa no mundo?


Devo adimitir que não sei pra qual publico eu escrevo. Vejo o contadorzeenho ali embaixo crescendo a cada dia mas isso não faz eu saber quem é que tá ai do outro lado. Mas pense em você, que tá ai sentado na sua cadeira ou deitado na sua cama. Você pode ser um cara malhado, uma mulher gostosa. Ser rico, ser o 'american way of life' in persona, mas isso faz com que você esteja devidamente encaixado no mundo? Você pode ter a sua galera que te adora, sua familia que te suporta e seu cachorro que te ama, mas isso faz com que sua vida seja uma peça perfeita no quebra-cabeça planetário em que vivemos?

Pra mim, sinceramente, a vida é um grande desencaixe.

Então, agora, sem querer ser ingrata com o elogio que recebi, mas acho que você se enganou um pouco. Na realidade, o fator de não caber nesse esquema todo não me desagrada. Na verdade me faz bem. A minha noção de não enquadramento nesse mundo faz com que a vida me pareça menos chata.

O meu proprio gauchismo faz com que a vida seja pintada com mais tons do que a vida dos que se sentem devidamente parte de um todo.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Arte


Arte está nos olhos de quem vê, nos olhos de quem quer ver.

Não vejo arte nos meus olhos

domingo, 20 de junho de 2010

Nota mental

Eu preciso aprender a dançar, principalmente aquelas danças de ficar juntinho, com o rosto colado. Aquelas que dá pra sentir a respiração de perto.
Principalmente quando tá bem frio e o coraçãozinho bem acelerado.

Ai eu não preciso dizer 'não' quando é mais que claro que deveria ser um 'sim'.

sábado, 12 de junho de 2010


Deveria dizer aqui que não acredito no amor, mas a verdade é que ele que não acredita em mim.